Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

21 de maio de 2012

PARCELA LIBERADA, GESTÃO CONTINUADA

Os recursos da 2ª parcela do convenio 2010 celebrado com os Pontos de Cultura e o governo do estado da Paraíba, através, hoje, da Secretaria estadual de cultura, promovido pelo Ministério da Cultura, estão disponíveis nas respectivas contas bancárias dos Pontos de Cultura da Paraíba.  Sabemos de alguns complicativos, mas o engajamento de Chico César, Doci Gomes, Alice Monteiro e os próprios Pontos fizemos, a duras penas, atender a um compromisso deverasmente precisado de bons préstimos.
Agora é “mão na massa”, para todos os pontos de cultura, no sentido de atender o que preceitua a Lei de n 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, com a abertura de procedimento licitatório ou justificativa de Dispensa/Inexigibilidade, com o devido embasamento legal, e em seguida fazer as devidas aquisições de equipamentos e serviços, no atendimento ao Plano de Trabalho contribuindo decisivamente com as ações sócio-culturais de nosso povo e nossa gente paraibana.
Não vamos esquecer-nos do intercâmbio dos Pontos, num entrosamento que venha viabilizar as ações e atividades, para que os equipamentos de cultura e fazedores culturais nos entrelaçamos em prol de uma teia de conhecimentos e valores. Continuo apostando que esse mutirão cultural, mesmo com paixão e gratuito, tenha reconhecimento e sustentabilidade.
Nivaldo Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário