Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

12 de fevereiro de 2011

Secretário Chico César participará de fórum de cultura em Cajazeiras; confira a programação

O secretário chegará ao município por volta das 15:00hs.
O secretário de cultura do Estado da Paraíba, Chico César, estará na cidade de Cajazeiras, nesse sábado, 12, na ocasião em que participará do Fórum de Cultura do Alto Sertão Paraibano, (FOCA). O gerente executivo de resgate e identidade cultural, o cajazeirense Rivelino Martins, também se fará presente.
A visita terá a seguinte programação:
O secretário chegará ao município por volta das 15:00hs e segue direto para a Câmara Municipal de Cajazeiras, onde participará do evento, que contará com a presença da classe artística municipal, gestores e demais seguimentos.
No período da noite, às 19:00hs, Chico César visitará o teatro Íracles Pires para fazer uma análise da situação em que se encontra aquela casa. Em seguida participará de um jantar e logo após, encerra a agenda no município participando do lançamento do cd de Gilmar Oliveira, no Círculo Operário, que é um projeto apoiado pelo governo do estado através do FIC (Fundo de Incentivo a Cultura).
Após Cajazeiras, o secretário segue para as cidades de Sousa, Patos e Campina Grande, onde se reunirá com representantes da classe cultural dos municípios supracitados.
Bruno de Lima, do Paraíba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário