Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

7 de fevereiro de 2011

PONTO DE CULTURA DO SERTÃO FAZ ABERTURA DE SEUS TRABALHOS PARA O ANO DE 20011.

No último dia 05 de fevereiro aconteceu o lançamento dos trabalhos 2011 do Ponto de Cultura Portadores de Eficiência, que tem a realização do Ministério da Cultura, Governo Federal, Governo do Estado, Mais Cultura, Cultura Viva, Pontos de Cultura e a Cia. Cuiteense de Teatro.
O evento contou com a participação da direção do referido Ponto, como também as principais autoridades do Município de Cuité e um grande público que se fez presente prestigiando e abrilhantando ainda mais o lançamento.
Além da apresentação ao público dos oficineiros de capoeira, sanfona, violão, decupagem, pintura em tecido e teatro, houve também algumas apresentações culturais, sendo a apresentação da Banda Filarmônica Jovens Músicos do Bolsa Família local, o grupo Vivartes The Boys da cidade de Remígio PB., lançamento do filme curta metragem “Maldita Sorte”,filmado e editado pela direção do Ponto de Cultura e a apresentação do espetáculo teatral “A farsa do Poder” com o grupo Osfodidario da cidade de João Pessoa, logo após foi aberto a sede do Ponto para a visitação do público.
As oficinas do Ponto de Cultura Portadores de Eficiência terão inicio nesta segunda-feira dia 07 de fevereiro, tendo mais de trezentas pessoas inscritas nesta primeira etapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário