Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

14 de dezembro de 2010

Pontos de Cultura da Paraíba definem propostas para 2011

Dentro da programação do I FESTIVAL CARIRI MOSTRA ARTES DO POVO – I SEMINÁRIO “CARIRI PARAIBANO: TERRITÓRIO ARTICULADO COMO ESPAÇO DE CULTURA, DESENVOLVIMENTO E CIDADANIA, realizado no dia 9 de dezembro, os Pontos de Cultura paraibanos promoveram encontro onde definiram que a TEIA PB 2011 será realizada em maio na cidade de Campina Grande.
Entre outros pontos acordados, ficou também definido que as diretrizes para 2011 terão como objetivo central capacitação, articulação e sustentabilidade dos Pontos de Cultura, diante dos problemas que enfrentam essas entidades e que foram devidamente debatidos no encontro.
Os Pontos de Cultura também decidiram se reunir mensalmente pela internet, em encontros virtuais para troca de informações no MSN, nas primeiras segundas feiras de cada mês, às 20 horas. O primeiro encontro virtual acontecerá no dia 03 de janeiro de 2011. O objetivo dos encontros é comportar os treinamentos e debates sobre temas específicos das micro-regiões, além de reforçar os pontos já propostos na Teia PB.
A reunião estratégica tirou uma comissão organizadora das articulações para 2011, que ficou constituída de Alice, Alexandre Tan, Doci, Nivaldo Amador e Lucia Giovanna, tendo esta última como mediadora.

www.pccn.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário