Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

10 de abril de 2011

Readequacão de Planilhas - Reunião com Alice Monteiro

Estiveram reunidos, nesse dia 06 de abril/2011, na Sede da Secretaria de Cultura da Paraíba, situada no Casarão dos Azulejos – Rua Conselheiro Henriquess, 159, Centro, em João Pessoa, todos os representantes dos PONTOS DE CULTURA, novos, com o objetivo de atender os Convênios, as planilhas dos planos de trabalho e relatório de atividades referentes ao triênio JANEIRO, FEVEREIRO E MARCO/2011, para melhor adequação de pleno funcionamento.

Na ocasião Alice Monteiro Lima, fez uma explanação apontando pequenos erros que não estão de acordo com as diretrizes do Programa Cultura Viva e a legislação de convênios. Falou da necessidade de criar uma Comissão interna de avaliação, composta por Erasmo Rafael, Gerente de Cultura e Projetos; Ednaldo e Tatiana, Assessoria jurídica; Carol, Contadora e Assessora da Secretaria de Cultura, bem como, Natanael como voluntário. Alice contou que esteve no MinC, onde aconteceu uma pequena auditoria do que foi exposto, precisando portanto de precisas informações técnicas, uma linguagem padrão que venha atender o TERMO DE REFERÊNCIA.

Um comentário:

  1. òtimo, ótimo, só quero parabenizar os amigos que estão atuando nos Pontos de Cultura, enquanto desejo que se abram novas oportunidades para locais que nada têm. Pode um Ponto de Cultura propiciar uma oficina em outro município?
    meu email: severaceci@gmail.com

    ResponderExcluir