Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

6 de janeiro de 2011

PONTO DE CULTURA DA APAE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE INICIA FORMAÇÃO DE ATORES PARA PAIXÃO DE CRISTO

CULTURA - Nivaldo Amador, coordenador do projeto, trará de volta aquela cidade a tradicional historia da vida e morte de Jesus Cristo, pois segundo informações, há quatro anos não estão sendo realizadas as festividades e comemorações alusivas á Semana Santa.

Tomando como ponto de partida, Nivaldo convidou o teatrólogo e diretor Francisco Hernandes de Oliveira para iniciar garotos e garotas carentes de São João como iniciantes do curso de artes cênicas.

Iniciando com uma conversa entre os jovens, Hernandes explicou da importância em participar de um curso de iniciação de teatro e logo em seguida trouxe na prática como se comportar em palco, movimentos faciais, dicção, decorar textos e outras técnicas. Mostrando bastante entusiasmo os jovens relataram retornar nos próximos dias. Com duração prevista para os próximos três meses o curso terá aulas práticas as segundas, terças e sextas, ás 19hs00. No Ponto de Cultura anexo Memorial Mesa de Pedra.

Da redação
Postado por Folha VIP de Cajazeiras às 08:12 Links para esta postagem

Um comentário:

  1. Ponto de Cultura nada mais é do que a integração das manifestações culturais de uma povo.
    ´Necessário se faz que os grupos já existentes some-se ao ponto para melhorar seus valores.
    Aqui faço um CHAMAMENTO, de pessoas que mesmo ocupadas, têm como viabilizar um horário para as oficinas, pois a PAIXÃO DE CRISTO é do grupo "Casa de Taipa". Falta tão-somente que Jardel, Gertrudes, Nenem, Sayonara, Aurélia, Adriana, natália,Roseangela, Maria Késsia, Monize, Thaise Mônica, Aurea Simone, Avani e tantos outros VENHA INTEGRAR-SE ao Ponto de cultura. O Ponto de Cultura é de vocês. O Ponto de Cultura é de São João, é da Cultura.
    "Não deixe o Samba acabar".

    ResponderExcluir