Ponto de Cultura: Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania. Venha ser nosso parceiro!

3 de novembro de 2010

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO XVI FESERP

Os poetas e militantes dos movimentos literários têm somente até o dia 10 de novembro para se inscreverem na XVI edição do FESERP – Festival Sertanejo de Poesia – Prêmio Augusto dos Anjos.
As inscrições poderão ser feitas tanto pessoalmente em Aparecida na sede da Acauã Produções Culturais que é a entidade promotora. via correios através do endereço XVI FESERP, Casa da Cultura - Rua Cecílio Abrantes, s/n CEP 58823-000 - Aparecida – PB, ou via e-mail feserp@ig.com.br.
O Festival Sertanejo de Poesia chega a XVI edição no mesmo ano em que a Acauã Produções Culturais comemora vinte anos de fundação e consequentemente de muita cultura.
De acordo com o regulamento do festival, poderão se inscrever no certame, todos os poetas, de todas as regiões de qualquer país, independentes de estilo, gênero ou nacionalidade, que concorrerão em absoluta igualdade, sendo que as poesias deverão ser escritas em língua portuguesa, inéditas e originais. (ver regulamento no blog: www.apcfeserp.zip.net). A novidade este ano é que o festival está aceitando inscrições via e-mail (feserp@ig.com.br).
A premiação do festival acontecerá no dia 17 de dezembro dentro de uma grande programação cultural que contará com apresentações musicais, poéticas e lançamento de livros. A noite também marcará a festa de aniversário dos 20 anos da APC com entrega de comenda aos sócios e principais colaboradores da ONG nestas duas décadas de atividades. A programação completa será divulgada oficialmente até o início do mês de dezembro.
Os interessados em concorrerem ao XVI FESERP poderão consultar o regulamento e maiores informações no blog: www.apcfeserp.zip.net. Ou solicitarem pelos telefones (83) 8119.8145 ou pelos e-mails:
feserp@ig.com.br e apcfeserp@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário